Sempre tive fobia social, não consigo me relacionar com os demais. Esse medo já me fez passar por diversas situações constrangedoras. Lembro-me de um fato, foi no ano de 2010, que decidi me tornar um doador de sangue. Acompanhado de meus pais, fui ao hospital. Chegando lá, me deparei com várias pessoas desconhecidas em um corredor. Eu tinha que atravessar o corredor para chegar ao local de transfusão de sangue.
O meu medo social tomou conta de mim. Baixei a cabeça e acelerei os passos. Infelizmente tropecei e caí de boca no chão. As pessoas começaram a rir de mim. Imediatamente me levantei e saí correndo para o local de doação de sangue. Chegando lá, tive que entrar em uma sala sem meus pais, para responder umas perguntas.
Dentro da sala, sentei-me para responder às perguntas da enfermeira. Ela falou:
-Preciso lhe fazer umas perguntas e preciso que me responda com toda sinceridade.
Eu só balancei a cabeça afirmativamente e fiquei sem conseguir encará-la. Ela pediu para eu olhar nos olhos dela e responder se eu havia feito sexo naquele ano. Continuei sem fixar os olhos nela e balancei a cabeça afirmando. E ela falou:
-Meu filho, pode falar a verdade, pois já falei com muitos menininhos como você que nunca fizeram sexo.
Nesse momento comecei a me tremer devido ao nervosismo e desmaiei. Acordei no dia seguinte e conclui que, contato social mais transfusão de sangue é igual a menino virgem desmaiado.